Trocas e Devolução

As lojas cadastradas no comprenoalecrim.com.br oferecem aos seus clientes produtos de qualidade e possuem parcerias com os melhores fabricantes de vários seguimentos.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou-se uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Os produtos não são entregues pelo site, eles são enviados ao cliente diretamente pela loja, sendo a mesma responsável pelo produto.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a Loja responsável pelo produto em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • , a contar da data do recebimento.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido em nossas lojas parceiras apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente e entre em contato com a loja onde foi efetuada a compra.

  • Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Co2 Comunicação